Seminário Intercalar de Acompanhamento

Qualify.teca

A fileira dos ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’ das regiões Norte e Centro de Portugal engloba 155 empresas, cuja tipologia é, maioritariamente, micro e pequenas empresas (91%). Os distritos de Aveiro e Porto concentram 68% das empresas deste cluster. Estes são apenas alguns dados apresentados no Seminário Intercalar de Acompanhamento do projeto Qualify.teca

Recorde-se que o Qualify.teca é programa de apoio, promovido pela AECOA em parceria com a Associação Empresarial de Águeda (AEA), e destina-se a apoiar as empresas da Fileira ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’ em importantes áreas centrais de inovação e qualificação.

Qualify.teca:  Venha conhecer os benefícios que pode tirar deste programa para a sua empresa.

A fileira dos ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’ das regiões Norte e Centro de Portugal engloba 155 empresas, cuja tipologia é, maioritariamente, micro e pequenas empresas (91%). Os distritos de Aveiro e Porto concentram 68% das empresas deste cluster. Estes são apenas alguns dos dados que serão divulgados nesta sessão, cujo objetivo se estende também à apresentação do ponto de situação da execução do projeto.

Este projeto é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), no montante de 678.179,55 euros, dos quais 576.452,55 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Aguardamos por si dia 07 de outubro próximo. 

Share This

Share This

Share this post with your friends!