Apresentação do projeto

Qualify.teca

O Qualify.teca destina-se a atividades agregadoras da fileira (fabricação de máquinas e equipamentos, de reservatórios e recipientes metálicos, ingredientes, condimentos e temperos, e serviços especializados para a indústria alimentar).

A apresentação decorreu no dia 05 maio 2021, pelas 10h30 em sessão híbrida.

Cerca de três dezenas de participantes tiveram a oportunidade de conhecer o Qualify.teca. Trata-se de um novo projeto SIAC, executado pela AECOA em parceria com a sua congénere de Águeda (AEA), cofinanciado pelos fundos comunitários. A fileira empresarial de ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’ é a principal beneficiada.

Qualify.teca: Uma mais-valia para a indústria alimentar – Três dezenas de participantes em sessão híbrida

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) apresentou o projeto Qualify.teca no início de maio em formato misto. Para além de vários empresários e empreendedores da fileira dos ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’, a sessão contou com a Dr.ª Isabel Palma, responsável do Compete 2020, bem como com os Presidente e Vice-Presidente da Direção da AECOA, respetivamente, Com. António da Silva Rodrigues e Dr.ª Rosélia Gonçalves, e a Dr.ª Conceição Arede, em representação do Presidente da Associação Empresarial de Águeda (AEA), entidade copromotora.

Conforme o explanado no VÍDEO de lançamento e na APRESENTAÇÃO feita pelo Diretor Executivo da Associação Empresarial oliveirense, Eng.º Pinto Moreira, o Qualify.teca é um programa que visa promover a especialização inteligente da fileira ‘Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar’, através do reforço das suas competências em áreas centrais de inovação e qualificação. Destina-se a atividades agregadoras da fileira, nomeadamente à fabricação de máquinas, equipamentos, reservatórios e recipientes metálicos, bem como à indústria dos ingredientes, condimentos e temperos, e, ainda, a serviços especializados de média/alta intensidade de conhecimento para a indústria alimentar.

Share This

Share This

Share this post with your friends!